Jojo Todynho descreve o que sentiu após vencer A Fazenda

A Fazenda
Jojo Todynho descreve o que sentiu após vencer A Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de passar três meses confinada em A Fazenda 2020, vivendo os maiores desafios que imaginou, Jojo Todynho saiu como a grande campeã da temporada. Depois de ganhar R$ 1,5 milhão, ela falou sobre o que sentiu após a novidade.

Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui

A nova milionária foi entrevistada por Marcos Mion na última Cabine de Descompressão e mostrou estar surpresa com o resultado: “Estou em choque. Eu ainda nem consegui raciocinar, mas estou muito grata a Deus e a todos que votaram“.

Jojo definiu o tamanho da importância que o reality show teve para ela, na questão de evolução pessoal: “Isso tudo aqui tem um nome: superação! Eu superei meus limites, não perdi a lucidez da minha força. Eu consegui me conter em momentos que queria explodir“.

A ex-peoa contou que quase perdeu o equilíbrio em alguns momentos do jogo: “Pedi a Deus, em silêncio, força, mansidão, sabedoria, inteligência emocional… Eu mesmo me coloquei a prova, porque eu queria saber se iria conseguir. Eu sou meu maior desafio“.

Falando de forma figurada, Jojo Todynho definiu a experiência como uma grande lição de vida: “O que vem é aprendizado! A gente tem que andar com um baldinho de cimento, blocos e uma pá para fazer uma escada. Faz um degrau, espera secar e sobe. Não use as pessoas de trampolim. Você pode até subir de gambiarra, mas vai cair feio“.

Confira:

Veja mais ›