O clima entre Jojo Todynho e Lucas Souza, que terminaram o casamento no final do ano passado, segue bem pesada. Nesta sexta-feira (10), a situação entre eles ficou ainda pior e uma troca de ameaças veio à tona em público.
VEJA ESSA
Depois das acusações feitas pelo militar em seu Instagram, a apresentadora abriu uma transmissão ao vivo na sua rede social e chamou o ex-esposo para ir ao Rio e apanhar dela.
Inicialmente, Jojo declarou que tudo que fala sobre o rapaz tem como provar e aproveitou para chamar o ex de “safado, pilantra e mentiroso”.
“Mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada”, disparou a famosa, que foi acusada por ele de ser preconceituosa e também por suposta traição.
A funkeira ainda ressaltou que iria parar de falar sobre o rapaz, pois, senão, iria capotar com o carro que estava dirigindo.
A campeã de A Fazenda, da Record, também acusou Lucas Souza de tentar ganhar fama às custas dela: “Se você não teve pai e mãe que te desse educação, eu vou te ensinar a ser homem. Vem pro Rio de Janeiro. Vem. Me prende, me processa, fod*-se. Eu vou te meter a porrada. Tu é homem?”.
Entenda o que Lucas Souza falou de Jojo Todynho
Em rede social, Lucas acusou a ex-mulher de múltiplas traições, de agressão física, de ser abusiva e mentir sobre seu posicionamento político. Ele afirmou que a cantora é “conservadora, bolsonarista e homofóbica”.
Um dos destaques dos stories feitos pelo rapaz é o de que um dos amantes de Jojo seria segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. O militar também apontou que, inclusive, a funkeira teria se relacionado com o político cassado antes de conhecer Lucas.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]