Jojo Todynho
Jojo Todynho tentou defender Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto Anitta não foi a única a tentar defender Nego do Borel das vaias em seu show. Um vídeo mostra Jojo Todynho discutindo com os fãs da cantora quando as vaias ao funkeiro começaram.

No registro divulgado no Twitter, é possível ver que Jojo estava na lateral da área principal da festa, e se indignou com a situação. Foi então que ela fez cara de brava e começou a discutir com o público que estava próximo.

A tentativa da artista pode até ter sido bonita, mas não adiantou muita coisa, e ela acabou sendo vaiada, assim como Nego.

Na ocasião, Anitta interviu e defendeu o amigo. “Eu jamais vou virar as costas pra um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas sobre as cosias que elas não sabem. A gente vive num país onde as pessoas nascem sabendo muito pouco sobre muita coisa, principalmente de onde o Nego veio. E de onde o Nego veio, não veio só o Nego, veio muita gente“, disse a cantora.

Então não é que eu concorde com as coisas que ele pense ou que ele faça. Mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros. Ele aprende com os dele”, finalizou.

Confira:

Jojo Todynho bota bumbum para cima e dança muito

Com funk novo na área, Jojo Todynho resolveu meter dança na sua página do Instagram. De vestido branco, a cantora separou um espaço da sua casa e começou a dançar sua própria música, “Joga sem Parar”.

Oi, posso jogar a vontade? Rs“, legendou. “Ouça (Joga sem Parar) no @spotifybrasil“, divulgou. No vídeo, a funkeira aparece empinando um bumbum, colocando a mão no joelho e rebolando muito.

Nos comentários, os seguidores adoraram a dancinha da artista. “Aí sim! Arrasou, maravilhosa. Amei o vídeo“, disse uma internauta. “Aí sim dança“, afirmou uma fã. “Ela é maravilhosa“, elogiou uma terceira.

No Instagram Stories, Todynho ainda compartilhou alguns de seus seguidores dançando seu novo hit. As crianças e alguns dançarinos se jogaram no novo funk do verão da cantora.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!