Jojo Todynho diverte internautas ao fazer “drama” após pegar Covid-19

Jojo Todynho
Jojo Todynho diverte internautas ao fazer “drama” após pegar Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à pandemia que dura quase 2 anos, Jojo Todynho foi mais uma das famosas que testou positivo para a Covid-19. Depois do diagnóstico confirmado, a famosa conversou com os fãs e acabou virando motivo de graça por um “drama” que fez.

Os internautas estranharam uma live em “tom de despedida” e a funkeira tirou sarro de si mesma: “Não, Daniel. Eu não tô ruim, não. Estou só me despedindo, pra se caso eu ficar ruim, eu já me despedi”.

Numa página que compartilhou esse trecho do vídeo, o povo se divertiu com o exagero. “Eu sou dramática nesse nível”, escreveu uma pessoa, aos risos, no Instagram. Teve quem se identificasse com a atitude: “Eu todinha isso aí. Otimismo nunca vi”.

Um terceiro internauta levou a sério essa iniciativa: “Pois é! Tanta gente não pôde se despedir… Jojo tá igual aquela menina que fez um vídeo pra usarem ‘caso ela morra sem querer’”. Outro fã ficou preocupado: “Gente, se ela for eu vou junto. Não pode”.

Jojo Todynho revela que está com Covid-19, desabafa e detalha os sintomas

Nos Stories, a cantora revelou na última quarta-feira (05), que foi infectada pelo coronavírus: “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”.

Jojo, que precisou cancelar uma live que faria na quinta-feira (6), completou: “Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›