Jojo Todynho é alvo de gordofobia e perde a paciência após revelar o desejo de emagrecer

Jojo Todynho
Jojo Todynho manda o recado após ser alvo de ataques preconceituosos – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Jojo Todynho mostrou a sua revolta nas redes sociais, na última quinta-feira (12), após ser alvo de ataques gordofóbicos. Mais cedo, a funkeira disse que tomou a decisão de emagrecer para conseguir engravidar, mas a novidade acabou não agradando alguns seguidores.

No Instagram, alguns comentários mostraram revolta contra a decisão de Jojo em perder peso. Diante da situação, a participante do Dança dos Famosos mandou o recado e se defendeu das mensagens de ódio:

“Porque a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped, a pessoa não pode fazer nada porque é gorda? Eu tenho que viver complexada? Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira […] Tudo complexado, depressivos, que têm trauma, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma”.

Veja Também

Mostrando que se aceita do jeito que é, Jojo disse que pode mudar o seu corpo de em algum momento desejar:

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”.

Além disso, a funkeira contou que as críticas dos internautas dizem mais sobre eles do que a sua pessoa: “Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!”.

Jojo Todynho
Jojo Todynho manda o recado após ser alvo de gordofobia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho rebate rumores de que estaria doente por conta do corpo

Ainda na transmissão que realizou no Instagram, a famosa abriu o jogo sobre possuir problemas de saúde por conta do peso. Jojo negou, além de afirmar que está saudável, colocando um fim nos rumores dos fãs:

“Eu não tomo remédio! ‘Ah, porque ele tem problema de pressão’, onde gente? Só porque uma vez ou outra, a pressão subiu ou desceu na Fazenda? Gente A Fazenda já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›