Jojo Todynho voltou no tempo e lembrou de como sempre priorizou sua avó, Rita Maria, quando começou a ganhar dinheiro.
VEJA ESSA
Em um papo com Patrícia Ramos, a cantora, que foi criada pela matriarca, contou que seu primeiro faturamento foi de R$600. O valor logo foi usado para a compra de um armário de cozinha para Maria.
“Depois, fiz uma publicidade de alguma coisa assim que eu estava começando, aí ganhei R$ 3 mil, e comprei um sofá, aquele sofá bonito, retrátil. Comprei para a minha avó e dei de aniversário”, detalhou.
“Passou-se o tempo, estourei com Que Tiro Foi Esse? e aí eu me lembro que, na época, meu ex-empresário [falou]: ‘Não, vamos lá na Barra comprar uma cobertura‘”, citou.
“E eu falei para ele: ‘Claro que não. Vou reformar a casa da minha avó toda. Minha avó já tem 70 e poucos anos. Se eu não fizer agora, eu não consigo fazer mais. Eu ainda tenho muito tempo para ganhar dinheiro“, emendou.
Todynho explicou que reformou toda a casa da avó, e depois disso foi comprando suas coisas, seu carro e apartamento.
Relato de Jojo Todynho comove web
A declaração da apresentadora foi compartilhada no perfil do Instagram Gina Indelicada. Nos comentários, internautas elogiaram a postura da famosa.
Uma seguidora disse que a ex-Fazenda é “fora da curva” e muito sensata. “Ela é maravilhosa”, exaltou uma segunda.
Uma outra pessoa frisou que a avó de Jojo foi quem a criou e deu tudo de bom a ela. Sendo assim, a artista quis retribuir.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.