Jojo Todynho encontra Cauã Reymond em Paris e choca com pedido ousado ao ator

Jojo Todynho
Jojo Todynho surpreendeu a todos no jantar com pedido ao galã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho causou em um jantar em Paris na noite de quarta-feira (29). A cantora esteve no evento de moda e sentou em frente a ninguém menos que Cauã Reymond. Empolgada com o momento, a funkeira tratou de fazer um pedido um tanto quanto ousado ao galã:

“Existe príncipe do cavalo branco, sim. Está na minha frente. Eu queria saber, Cauã, você botar (o sêmen) no copinho e eu jogo aqui. Em 2024, eu quero ser mãe e eu faço a inseminação natural, Como você já tem a Mariana (Goldfarb), não é traição”.

Jojo ainda explicou como funcionaria sua tática, caso o ator aceitasse a proposta: “Você vai no banheiro da casa de vocês, bota no copinho, eu boto minhas pernas pro alto, jogo em mim e espero um mês pra falar: ‘tô grávida do Cauã’. Uma inseminação natural sem contato físico. Não pode nem falar que eu sou talarica porque você só me emprestou o sêmen. O que pensa disso, Cauã?”.

Após uma crise de risos, o artista respondeu: “Eu vou pensar, vou conversar com ela (a esposa)”. “Ela vai compreender, Jojo Todynho e tal…”, rebateu a funkeira.

Nas redes sociais, as imagens repercutiram de diversas formas. “Ela não existe (risos) Jojo é única“, afirmou um. “Bem constrangedor“, criticou outro. “A cara de constrangimento de todo mundo na mesa, mas Jojo é sincera demais (risos)“, observou uma terceira. “Eu vi os Stories dela e fiquei com vergonha“, disparou mais uma pessoa.

Cauã chegou a compartilhar uma foto do encontro com a funkeira em seu perfil do Instagram. “Eu e ela“, legendou. Nos comentários, Jojo respondeu: “Morri e ressuscite. Você é tudo“.

Mas o galã não foi o único que encontrou com a funkeira em solo da capital francesa. Sasha Meneghel e João Figueiredo também tiveram uma noite ao lado da ex-A Fazenda. Nas redes sociais, Sasha compartilhou alguns registros, entre eles o momento que Jojo cantou para ela e o marido, enquanto trocavam beijos apaixonados descendo uma escada rolante.

“Estou muito apaixonada e em Paris”, afirmou a loira, completando: “E essa serenata da Jojo Todynho“. Nos comentários, não faltaram elogios ao momento. “Tem que respeitar essa serenata de Jojo“, disse um. “Rolê aleatório da vida“, afirmou outro. “Melhor encontro“, postou um terceiro.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›