Jojo Todynho evita que família se envolva em brigas para defendê-la na web

Jojo Todynho
Jojo Todynho evita que família se envolva em brigas para defendê-la na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Integrante da Dança dos Famosos 2022, Jojo Todynho tem participado de vários projetos e dado várias entrevistas. Recentemente, a moça esteve como convidada do podcast Mano a Mano, que está disponível na plataforma de streaming Spotify.

Em conversa com o rapper Mano Brown, a cantora abriu o jogo sobre vários assuntos. Ela falou sobre seu início de carreira, seu recente casamento e família. Um dos momentos que chamaram a atenção, foi quando a artista falou da relação com sua família.

A princípio, Jojo contou sobre o respeito que tem por sua avó e tia, mas ressaltou que não é mais tão comum ver a mesma situação com a geração atual. Ela também deixou claro que não concorda que sua família se envolva ou arrume briga nas redes sociais quando ela é atacada.

Veja Também

Mesmo sendo atacada por algumas pessoas que não aceitam seu sucesso, a moça afirmou que não se abala por isso. “Eu sou uma pessoa que imponho muito respeito, porque minha família me ensinou ser dessa forma. Eu não dou nem abertura para eles e eles também não dão abertura para mim”, disse.

Jojo Todynho separa vida pessoal do trabalho

“Por exemplo, meu trabalho é meu trabalho. Eu falo para a minha família: ‘Viu qualquer coisa relacionada a mim na internet? Não fala nada. Não quero ver vocês brigando com ninguém, se metendo… Deixa falar. Eu só tomo porrada e só cresço”, acrescentou Jojo.

Posteriormente, Mano Brown questionou a cantora sobre o tipo de pessoa que a persegue na internet e ela desabafou. “Eu estava falando com as meninas lá atrás… Hoje a gente vive em uma era que a gente está mais livre. Livre para usar o que a gente gosta, livre para expressar o nosso sentimento, livre para poder conduzir as coisas da maneira que a gente quer”, afirmou a artista.

“Ainda é uma luta, um processo. Só que essas pessoas que eu vejo que me atacam… Eu sofro duas coisas, o preconceito e o preconceito, baseado no biotipo, na cor e quando elas tem uma idealização da Jojo e não me conhecem. Mas quando passam me conhecer, muda…”, comentou Jojo Todynho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›