Jojo Todynho faz cirurgia íntima e chora com resultado decepcionante

Jojo Todynho
Jojo Todynho não gostou de como ficou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho se submeteu a várias cirurgias nos últimos dias, inclusive uma íntima. No entanto, a cantora pareceu não ter gostado muito do resultado, chegando a chorar por não ter ficado como queria.

Em entrevista ao TV Fama, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? declarou que a lipoaspiração foi feita para que a área íntima não ficasse muito exposta. Porém, era justamente isso que ela queria: “Fiquei arrasada”.

“Ele deu uma limpada na ‘tcheca’ que eu não queria. Falei: ‘Doutor, eu queria que marcasse na roupa, queria que ficasse capô de Fusca. Eu chorei por causa da tcheca”, disparou à repórter.

Em seguida, passado o lamento, Jojo comemorou os procedimentos que foram bem sucedidos em outras partes do corpo. “Cirurgia não faz milagre, eu consertei um defeito”, explicou.

“Como eu tive que mexer nas costas, para não ficar aquele ‘bilibolo’, ele limpou minha alça abdominal. Não limpei a barriga. Vou fazer aplicação de enzima na papada só pra dar uma aparecida porque eu sou muito baixa. Eu tenho 1.48m de altura”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›