Jojo Todynho será uma das estrelas da cobertura da Copa do Mundo pela Globo, a partir desta segunda-feira (21). Ontem (20), ela esteve no Domingão com Huck e falou a respeito da sua participação neste momento especial e aproveitou para discutir sobre outros assuntos.
VEJA ESSA
Em pleno Dia da Consciência Negra, a cantora fez questão de exaltar a sua negritude. “Eu não sou negra só em novembro, eu sou negra o ano todo. Eu sofro preconceito o ano todo. Então a consciência tem que ser falada todos os dias. Nós queremos respeito”, desabafou.
A artista também garantiu que fala para as pessoas que gostam dela, principalmente para a geração que vem agora, sobre a importância em debater contra o racismo. “Mas não estaremos limpando vaso de madame”, destacou.
Prestes a iniciar a sua participação na Central da Copa de 2022, Jojo Todynho revelou que começou a ter aulas de linguagem sobre o povo preto.
A famosa explicou que a ideia foi levada em consideração para ela entender mais sobre representatividade. “Não é só pedir desculpas. Vai estudar! Se não doeu em você, não fale da dor dos outros”, pediu.
Jojo Todynho abre o jogo sobre cirurgia bariátrica
Ainda no dominical de Luciano Huck, a cantora não fugiu, é claro, de perguntas sobre a cirurgia bariátrica que ela revelou que fará.
Em resposta ao apresentador, a famosa garantiu que ainda está estudando sobre o assunto, mas que, provavelmente, passará mesmo pelo procedimento.
Jojo afirmou que a sua decisão não vai diminuir a sua luta contra a gordofobia e também contra qualquer tipo de preconceito. “Preconceituosos não passarão!”, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]