Jojo Todynho faz revelação quente sobre a intimidade com o marido e expõe brigas

Jojo Todynho
Jojo Todynho expõe detalhes do casamento com Lucas Souza (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jojo Todynho e o marido, o militar Lucas Souza, usaram os stories do Instagram na última terça-feira (17) para revelarem a intimidade no casamento para os fãs. No bate-papo, os dois falaram sobre algumas coisas que fazem quando estão juntos.

Todynho e Souza disseram que tomam banho juntos sempre que podem. Além disso, a funkeira disse que ela e o militar também gostam de dormir agarrados:

“A gente só dorme agarrado e a gente só toma banho junto. Só toma banho separado quando um não está em casa. Fora isso, a gente só toma banho juntinho. A gente tem esse hábito”.

Veja Também

Mas, nem tudo é perfeito no casamento de Jojo e Lucas. Com bom humor, os dois falaram sobre as brigas que acontecem entre eles, assim como em qualquer outro relacionamento:

“Com certeza, sem dúvida nenhuma”, respondeu Lucas sobre as brigas. “Todo dia. A gente briga por causa de biscoito, de chocolate, por causa de filme. Todo dia a gente se arranha. Eu quero ver um filme e ele quer ver outro. E eu brigo mesmo pra dar uma botada com agressividade”. 

Jojo Todynho e Lucas Souza revelam a intimidade no casamento
Jojo Todynho e Lucas Souza revelam a intimidade no casamento (imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jojo Todynho revela planos para perder 40kg e engravidar

Recentemente, a funkeira contou para os fãs que possui planos de emagrecer 40kg e, assim, conseguir engravidar pela primeira vez.

Em conversa com a Vogue, Jojo contou que o processo de emagrecimento será exibido em seu canal do YouTube. “Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal”, explicou a famosa, que continuou:

“Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor emagrecer”.

Na entrevista, Jojo também explicou que pretende abordar sobre outros assuntos na plataforma de vídeos:

“Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›