Jojo Todynho fica chocada ao ganhar bolsa de R$ 11 mil: “Achei que era golpe”

Jojo Todynho
Jojo Todynho fica surpresa ao ganhar bolsa de grife e comenta sobre o presente com os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho usou as redes sociais para mostrar um presente que ganhou do amigo, Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro. A funkeira ficou chocada com a bolsa da Prada, avaliada em R$ 11 mil, que recebeu do empresário, comentando sobre a novidade com os seguidores.

O modelo do acessório é mini com cetim e com cristais artificiais. “Gente, eu estou sem som e sem imagem. Você quer me matar! Eu achei que era golpe, porque ele sempre me trolla, gente. Olha isso“, brincou Jojo, impressionada com o presente recebido.

Por meio dos stories, Jojo mostrou para os seguidores como é a bolsa. A funkeira, que recentemente fez uma viagem para Paris, parece ter aprovado o presente luxuoso que ganhou.

Jojo Todynho
Jojo Todynho fica impressionada com bolsa grifada que ganhou do irmão de Rodrigo Faro (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Jojo Todynho causa em viagem para Paris

Recentemente, Jojo usou suas redes sociais para mostrar detalhes de sua viagem para Paris, na França. A funkeira e campeã de A Fazenda 2020 surpreendeu os seguidores com os momentos, sendo que alguns deles viralizaram no Twitter.

Em determinado momento do passeio, Jojo conheceu a modelo Naomi Campbell pelas ruas da capital francesa. O registro foi muito comentado pelos internautas devido ao carisma da funkeira ao conversar com a famosa internacional.

Traição

Durante viagem para Paris, a funkeira fez uma revelação surpreendente para os fãs. Jojo contou que acabou “vacilando” com o ex-namorado, Márcio Felipe, traindo-o enquanto estava fora do Brasil.

Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, declarou Jojo. “A piranha não está mais aposentada e está mais que on”, disse a artista em outro momento.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›