Jojo Todynho
Jojo Todynho publicou texto reflexivo com palavrão e causou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho nunca deixa de falar o que pensa! A cantora compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, usando um modelito rosa com um super decote, e aproveitou a legenda para desabafar.

Todynho “emoldurou” o clique com um texto reflexivo. Mas o que chamou a atenção de seus seguidores foi o “palavrão” usado na escrita. “Gosto é igual cu e que a gente não dependa só do amor dos outros para ser feliz. E que reaprenda a caminhar com as mãos livres, braços leves e a alma exposta”, disparou logo nas primeiras linhas.

Que a gente recupere o olhar carinhoso para com nós mesmos, cuidando do que ouve, do que sente, do que guarda, do que vê. E que nossa memória aprenda a filtrar lições, imunizando a mágoa, o desamor e a falta de afeto, respeito, empatia dos outros“, prosseguiu Jojo.

Que sejamos responsáveis por nossas escolhas, nossos caminhos, por nossos amores. E que tenhamos a fé e o sorriso no rosto para aliviar os dias nublados, já que é certo que o sol sempre volta? Ótimo domingo para todos“, concluiu a cantora.

Nos comentários, os seguidores questionaram a funkeira. “Tá linda, mensagem linda, só estragou o começo da frase com palavra ‘cu’“, disse uma usuária do Instagram que foi respondida por Jojo: “Estragou não… Cada palavra que falamos ou escrevemos tem algo que queremos diretamente ou indiretamente deixar uma pequena mensagem“.

Acompanho desde dos seus primeiros vídeos, te admiro muito… Você está maravilhosa, conquistando tudo com o maior esforço. Mulherão!“, disse uma seguidora. “Suas palavras salvaram meu dia. Obrigada por sempre estar aqui nos lembrando de como somos maravilhosas“, completou outra.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos