Jojo Todynho
Jojo Todynho negou uso de Photoshop em fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre envolvida em polêmicas, Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar e negar as acusações de que teria usado Photoshop em suas fotos para retirar pequenas imperfeições dos cliques.

No Instagram, a cantora de funk garantiu que seu corpo não teve alterações com o software. “Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. ‘Ah, fez Photoshop’. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética”, disparou Jojo Todynho.

Embora a musa tenha afirmado que não ligaria para as críticas, Todynho comentou sobre celulites e estrias. “Mesmo se tivesse. Celulite, estria. Mesmo se tivesse. Quem está comendo, não está reclamando. Que bobeira. Gente, para de palhaçada“, disse.

Logo após, Jojo compartilhou um vídeo em que aparece dançando e provando uma lingerie. “Tirem suas conclusões. Durinha“, finalizou.

A artista, aliás, não mede pudores na escolha de suas roupas de praia. Jojo mostrou recentemente aos seus seguidores que o melhor maiô para seu corpo foi o que ficou mais “atoladinho”. A roupa serviu para a cantora dar um mergulho no mar de Maceió, em Alagoas.

Jojo Todynho
Jojo Todynho negou uso de photoshop em fotos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA