Jojo Todynho ousa em musculação e aparece fazendo agachamento no colo do marido

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo Todynho toma atitude ousada ao malhar na companhia do marido, Lucas Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho brincou com os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (22), ao aparecer malhando na companhia do marido, Lucas Souza. A funkeira ousou ao usar o militar como base para fazer agachamentos.

publicidade

Usando um look estampado e colorido, a eliminada do Dança dos Famosos brincou sobre a provocação no marido, enquanto cumpria a sua rotina de exercícios.

“Com o incentivo certo, a gente rende muito mais nos treinos né? @jojotodynho e @lucassouza_ofl. Qual o seu maior incentivo para treinar hoje em dia?”, dizia o post.

publicidade

Veja Também

Lucas, por sua vez, brincou com a situação nos comentários. “Eu gosto de ver ela braba”, escreveu o rapaz. “Olha não dá pra ir fora do meu horário. Sigo firme”, rebateu Jojo.

A funkeira e o militar se casaram em janeiro deste ano. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de familiares e amigos próximos dos dois.

Jojo Todynho revela perda de peso para conseguir engravidar

Recentemente, Jojo contou que está planejando aumentar a família. Em entrevista para a Vogue, a funkeira disse que decidiu emagrecer para conseguir engravidar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A artista afirmou que todo o processo de emagrecimento será exibido em seu canal no YouTube: “Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal”.

“Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor emagrecer”, declarou a artista.

Na entrevista, Jojo explicou ainda que pretende abordar outros assuntos na plataforma de vídeos para os seguidores que acompanham o seu dia a dia nas redes sociais:

“Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.