Jojo Todynho passa por problemas após curtir noitada solteira

Henrique Carlos

05/11/2022

Jojo Todynho

Jojo Todynho passa por problemas após curtir noitada solteira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois que confirmou a separação de Lucas Souza nas redes sociais, Jojo Todynho está tentando mostrar que segue tranquila. Na última terça-feira (1), a cantora aproveitou uma noite de balada e mostrou alguns detalhes no Instagram.

Em alguns vídeos publicados nos stories, a artista rebolou bastante ao som de funk e fez questão de debochar do momento que está vivendo. Porém, após a curtição a famosa relatou que enfrentou alguns problemas.

Jojo reclamou muito de dores após chegar em casa e disse que precisou de ajuda para não ir ao hospital. Antes mesmo de sair, ela já tinha relatado que não estava bem, mas parece que a situação piorou após curtir e dançar.

Com alguns amigos na boate, a famosa apareceu ao rebolando e disparou: “Olha eu chorando”. Um dos amigos também aproveitou a oportunidade para debochar, avisando que a cantora estava voltando com tudo.

Jojo Todynho ficou sem entender o motivo das dores durante a madrugada

Após aparecer deitada em seu quarto, a apresentadora reclamou de estar sofrendo com as dores na madrugada. A famosa chegou a dizer que iria se internar por estar com muita dor, além de questionar se poderia ser problema na vesícula.

Jojo Todynho também perguntou se poderia ser uma virose e lamentou o fato disso acontecer em pleno feriado. Posteriormente, revelou que estava com planos de ir para o hospital, mas seu médico não deixou.

Desconfiando de algumas possibilidades com as amigas, a famosa pensou na possibilidade de se tratar de uma intoxicação alimentar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.