Jojo Todynho pega a todos de surpresa ao mencionar A Fazenda ao vivo na Globo

Jojo Todynho
Jojo Todynho menciona A Fazenda ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Jojo Todynho sempre causa por onde passa. Nesta segunda-feira (21), a cantora esteve no Encontro, da Globo, e mais uma vez surpreendeu. A famosa deixou Fátima Bernardes sem graça ao usar a sua participação de A Fazenda, da Record, para fazer uma comparação com o BBB 2022.

“Eu achei que estava cancelada quando estava confinada aí nos lugares…”, iniciou a funkeira, tentando não citar o reality da concorrente. “Cada vez que eu ficava [das roças], pensava ‘o povo está dando corda para me enforcar’. Nunca entrei pensando que ia ganhar, e sim que daria meu máximo”, disparou ela.

Jojo Todynho, então, ressaltou: “Se as pessoas gostaram de mim e se identificaram comigo, tudo bem”. Em seguida, o telão do Encontro logo mostrou trechos de uma conversa entre Laís Caldas e Gustavo Marsengo.

Veja Também

A namorada de Túlio Gadêlha questionou os convidados sobre como o relacionamento dos brothers estava afetando os planos de cada um. “Ai, não dá não. O Gustavo falou que ia fazer acontecer, aí entrou na casa e não fez nada”, desabafou a funkeira.

A milionária ainda completou: “Ver as coisas que ele falou para a Laís, vemos que tem mentira aí. Disse para ela que estava junto por estratégia, e agora vem com esse papo de equilíbrio. Impossível, Fátima. Não se apaixona assim, não”.

Novamente, então, Todynho lembrou da sua participação em A Fazenda e relembrou de Mateus Carrieri, que foi o seu aliado dentro do programa.

“Com o tempo me apaixonei pelo Carrieri, e ele me traiu no final do programa. Na hora que está todo mundo disputando um prêmio que é só para uma pessoa, e o seu está na reta”, declarou ela. “Vocês tinham uma relação bonitinha”, elogiou Tati Machado.

Jojo Todynho confirmada na Dança dos Famosos

No Encontro, Fátima confirmou a cantora no elenco da nova temporada da Dança dos Famosos. “Vou poder descobrir a dança. Só sei sambar e rebolar. É uma nova busca de experiência para a minha vida. Quando eu era criança, queria fazer balé, mas me matricularam na aula de luta (risos). Mas eu era a sensação lá de casa porque dançava samba, pagode e funk…“, comentou ela.

“Posso ter bastante dificuldade na Dança dos Famosos, mas sei que se eu esquecer algum passo, vou dar uma improvisada. Vou falar a verdade: estou com medo! Acho que a valsa e o forró serão dois ritmos desafiadores”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›