Jojo Todynho perde a paciência após questionamento sobre o marido: “Meu c*”

Jojo Todynho
Jojo Todynho perde a paciência após questionamento sobre o marido: “Meu c*” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participando mais um ano da semana de moda em Paris, Jojo Todynho está animando os seguidores com seus registros por lá. Porém, acabou perdendo a paciência com alguns questionamentos inesperados.

A princípio, a cantora não gostou nem um pouco ao ver que as pessoas não paravam de perguntar sobre Lucas Souza, seu marido. Como está sem o rapaz na viagem, algumas pessoas ficaram curiosas sobre o paradeiro do rapaz.

No local, a famosa mais uma vez está como convidada pela marca Jean Paul Galtier, afinal, é uma das embaixadoras no Brasil. Depois de tantas perguntas, Jojo perdeu a paciência e estourou com as pessoas que estavam insistindo.

“Que perturbação! [Meu marido] tá na put* que p*riu, porr*. Abre meu c* e vê se tá aqui dentro. Já perdi toda a compostura”, pontuou a cantora. Entre os questionamentos recebidos, o público estava criticando o fato da artista estar ostentando em Paris, mas sem o marido.

Jojo Todynho ficou arrependida e apareceu nos stories para pedir desculpas

Posteriormente, a vencedora de A Fazenda 2020 retornou para os Stories do Instagram e pediu desculpas por ter se exaltado e falar alguns palavrões. “Enfim, meus amores, eu tô muito feliz, muito feliz. Perdoa senhor, porque a luta é diária. A luta é diária”, disse a apresentadora.

Jojo Todynho já está de volta ao Brasil, mas aproveitou bastante os dias que passou na França. Por lá, ela encontrou grandes estrelas, tirou fotos com Neymar, Maluma e muitos outros.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.