Jojo Todynho posta foto sem roupa nenhuma e acaba mostrando tudo

Jojo Todynho
Jojo Todynho ousou em nova publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho mostrou toda a sua ousadia em uma foto bastante íntima, na qual ela surgiu de costas enquanto tomava banho, com muita sensualidade.

Sem medo de ser feliz, a artista deixou sua marquinha de bronze em evidência e levantou um questionamento aos seguidores, querendo saber a opinião deles.

“Você tem vergonha de fazer marquinha?! Conte pra mim”, pediu. E uma delas respondeu: “Se não for biquíni PP, eu nem querooo! Adoro marquinha”.

Veja Também

“Tenho demais, sou louca para fazer mais tenho vergonha”, lamentou uma admiradora. “Samba na cara da inimiga”, disparou mais uma.

Vale lembrar que a cantora está com duas novas músicas vindo por aí. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira gravou no último dia 16 o clipe das canções.

As filmagens foram feitas na suíte de um motel em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Para as cenas de Dominada, feat da cantora com o MC Du Black, Jojo escolheu uma suíte com temática sadomasoquista. A produção cheia de sensualidade e cenas quentes retrata o poder da mulher que é dominada na hora H.

Aproveitando a ida ao motel, Todynho também gravou o clipe de Devo Tá Na Moda, que tem cenas em uma banheira de uma das suítes do local. As filmagens contaram ainda com todas as recomendações e cuidados para a prevenção do coronavírus.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você tem vergonha de fazer marquinha ?! Conte pra mim… #amanhtemvideosobreesseassunto

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›