Jojo Todynho rebola muito em vídeo e reage ao ser chamada de “sem noção”

Jojo Todynho
Jojo Todynho postou vídeo dançando funk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho chamou atenção no Instagram ao postar um vídeo rebolando muito. Em uma lancha, ao som do funk Toma Sua Cavalona, de MC Jacaré, a famosa empinou o bumbum e mostrou todo seu molejo.

Podem falar o que quiser, mas um rab*tão desse lisinho. As sem bu*d* passam mal, ainda dizem que tenho silicone. Faça-me um favor (risos)“, disparou a ex-Fazenda.

Nos comentários, a funkeira recebeu elogios. “Arrasou“, disse uma internauta. “Sou muito fã”, afirmou outra. “Eita, zorra! Que rebolada“, elogiou mais uma.

No entanto, Jojo também foi alvo de críticas. Sem papas na língua, a artista logo rebateu. “Sem noção“, comentou um pessoa. “Você, né? Sem b*nda (risos)”, respondeu a famosa.

Vale lembrar que recentemente Todynho deu o que falar na web ao assumir que não estava mais se relacionamento com Márcio Felipe, pois o traiu durante a viagem para Paris. “Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos”, contou a artista

“Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, continuou a artista. Jojo ainda disparou: “O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”.

Em outro momento, a ex-peoa assumiu: “Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”.

“Estava em Paris, né? Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades. Então a vida seguiu e quando cheguei aqui no Brasil eu terminei com ele. A gente tinha brigado e aí eu saí pra beber”, explicou a cantora, em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em entrevista ao Na Telinha, Márcio disse: “Ela me mandou uma mensagem no WhatsApp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›