Jojo Todynho relembra bullying que sofreu na escola e revela reação

Jojo Todynho
Jojo Todynho afirmou que defendia seus colegas na escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito conhecida por ser sem papas na língua e falar o que pensa, Jojo Todynho revelou que esse seu jeito não é de hoje. Durante participação no Lady Night, a cantora disse que não sofria bullying na escola porque enfrentava seus colegas.

No papo com Tatá Werneck, a famosa contou: “Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: ‘Tô te esperando lá fora’. Mas com o c* na mão, né. E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola”.

Apelidada de “advogada de pobre” na escola, a campeã de A Fazenda 2020 disse que era chamada assim por evitar que os veteranos batessem nos novatos. “Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso com cocô, que o pessoal queria botar”, recordou.

“Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada. Me chamou disso, eu metia a porrada. Então eu não sofri bullying, porque às vezes a pessoa esperava chegar na esquina para me xingar. Eu falava: é, mas amanhã vai ter que vir para o colégio mesmo”, contou.

Na sequência, Jojo Todynho falou sobre sua participação em A Fazenda. Campeã, a artista afirmou que ainda não mexeu no prêmio do programa.

“Comprei nada, porque rica eu já tava, então só fiquei mais. Botei pra render. Eu vivo dos meus juros“, explicou.

Sincera, a funkeira, que causou na competição, confessou que não achou que fosse vencer a edição: “Eu achava que eu tava cancelada. A gente tava ali na casa com 20 pessoas, muitas não tinham senso de coletivo e eu falava o que eu tinha que falar na cara porque eu não mando recado. O que você tem que falar, tem que falar na hora, porque se deixar na hora, você enfarta. Tem que ser na hora. Deu, levou”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›