Jojo Todynho revela descuido ao enviar foto imprópria para grupo da família

Jojo Todynho
Jojo Todynho revelou a Rodrigo Faro que acabou cometendo a gafe de mandar foto nua no grupo da família no WhatsApp por engano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho revelou um descuido ao enviar uma foto pelada para o grupo da família WhatsApp. A vencedora de A Fazenda 2020 contou o episódio durante a sua participação no programa A Hora do Faro, neste domingo (24).

“A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, lembrou. A gafe acabou causando um climão entre os seus parentes que ficaram chocados ao se depararem com a imagem. “Minha avó falou, ‘misericórdia, vou orar’”, contou ao apresentador Rodrigo Faro.

Sobre a sua passagem no reality show rural que a consagrou campeã, a cantora achou que pudesse estar cancelada pelo público, devido ao seu temperamento e brincou com os memes gerados durante a sua estadia no programa:

“Achei que eu estava cancelada na ‘Fazenda’. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque”.

Assunto dentro do confinamento devido a sua forma física, Jojo garantiu que os comentários, que chegaram a ser considerados por muitos como gordofóbicos são indiferentes para ela: “Eu me tornei gorda. Eu era malhada. Gorda ou magra sempre tive o que queria. Sempre peguei os homens que eu queria”, disparou a funkeira, que ainda acrescentou:

“Eu sabia que a única pessoa capaz de fazer algo por mim era eu mesma. Eu posso não ser perfeita, mas não estou no ‘Cidade Alerta’. A gente tem que ser espelho. Antes de apontar, temos que olhar para a gente. Todo mundo tem defeito. Se sou gorda eu posso fazer uma cirurgia. Caráter não tem como mudar”.

Sobre os seus próximos projetos daqui para frente, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? pretende cursar uma faculdade e estudar inglês. “Prefiro ser grossa, mas ser de verdade. Eu tive que amadurecer tomando porrada. Algumas atitudes serão reflexo de coisas que já passei. É muito fácil julgar as pessoas”, afirmou ela.

Jojo Todynho contou que o prêmio de R$ 1,5 milhão, que recebeu por ter derrotado os demais participantes em A Fazenda, já caiu na sua conta, porém, ela garantiu que ainda não mexeu na quantia.

“Está guardadíssimo. Faz um pix! Com meu dinheiro que já tinha guardado comprei minha casa. O prêmio eu investi”, revelou a famosa.

Veja mais ›