Jojo Todynho
Jojo Todynho quer fazer faculdade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a carreira de cantora indo de vento em popa, Jojo Todynho ainda quer mais. Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira revelou que tem o sonho de fazer uma faculdade e se formar.

Apesar de pensar em cursar Psicologia ou Enfermagem, a artista confessou que se encanta mais pela profissão de psicóloga. “Gosto de psicologia, mas ainda não decidi. Vou tocar minha vida profissional normalmente e estudar só melhora a situação, te traz mais conhecimento e aprender é sempre bom. Eu quero aprender sempre, pelo resto da vida. O conhecimento te traz lucidez dos fatos, te tira da ignorância“, disse.

Mas a vida acadêmica não tirará Todynho dos palcos. Mesmo estudando, Jojo continuará cantando funk. “Quero fazer faculdade sim, mas não vou abandonar a carreira artística para isso“, explicou.

No ano passado, a artista já tinha postado no seu perfil do Instagram que cogitava a possibilidade de voltar para sala de aula. Na época, a cantora publicou uma imagem com três opções de estudo que pode seguir: direito, psicologia e enfermagem. Na legenda, ela escreveu: “Se Deus assim permite, eu irei entrar na faculdade, mas estou nessa indecisão”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!