Jojo Todynho revela planos de perder 40 kg antes de engravidar

Jojo Todynho
Jojo Todynho revela planos de perder 40 kg antes de engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que a família de Jojo Todynho irá crescer muito em breve. Isso porque a cantora, que não esconde de ninguém o seu sonho de se tornar mãe, já está se preparando para engravidar.

Em conversa com a Vogue, a esposa de Lucas Souza afirmou que já traçou metas para perder cerca de 40 quilos antes de gerar seu primeiro filho.

A artista afirmou que todo o processo de emagrecimento será exibido em seu canal no YouTube: “Vou reabrir o meu canal no YouTube porque vou fazer um reality pessoal”.

Veja Também

“Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor emagrecer”, declarou.

Na entrevista, Jojo explicou ainda que pretende abordar outros assuntos na plataforma de vídeos. “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, disse.

Marido de Jojo Todynho revela detalhes de vida sexual com a cantora

Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho, surpreendeu os seguidores recentemente ao fazer revelações íntimas envolvendo sua relação com a cantora.

O oficial do exército tocou no assunto após um seguidor ter questionado nos Stories se ele gostaria que a parceira emagrecesse. Ao dar sua resposta, ele abriu sua vida sexual com a funkeira.

“Não. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer [fazer amor] duas, três vezes por dia e todo santo dia”, disparou.

“Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta”, disse em seguida. Lucas aproveitou ainda a ocasião para afirmou que sempre foi apaixonado por Jojo.

“Vou contar uma coisa para vocês que ela vai ficar brava comigo. Antes de eu conhecer ela e quando ela ficou mais famosa, comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela”, relembrou.

“Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada… Homenageava ela mais antes do que agora”, afirmou o militar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›