Jojo Todynho revela por quantas horas ficou entre quatro paredes após A Fazenda

Jojo Todynho
Jojo Todynho ficou 3 meses no confinamento de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Durante sua participação no Sala da Sato, novo quadro da Sabrina Sato, no Youtube, Jojo Todynho surpreendeu ao revelar o que fez para compensar os dias sem sexo por causa do confinamento em A Fazenda 2020.

Na ocasião, a apresentadora conversou com Lexa, Gabi Martins e a funkeira. Quando Kika Sato, mãe de Sabrina, entrou em cena, ela quis saber o que Todynho fez no quesito sexual quando deixou o reality rural.

“Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, confessou a artista.

Após a revelação da campeã de A Fazenda 2020, Sabrina, Kika, Lexa e Gabi caíram na gargalhada.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “A Jojo é ótima! Eu ri”, afirmou uma internauta. “Demais! Curtindo muito esse programa“, disse outra fã. “Adorei as convidadas. Arrasou, Sabrina“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que por pouco Jojo Todynho não sabe o que é ficar 3 meses confinada. Recentemente, em uma conversa com Luciana Gimenez, a famosa revelou que chegou a pensar em desistir do programa em um certo momento:

Teve um dia que eu tive crise de ansiedade e chegou no atendimento e eu disse que queria ir embora. O Teteu foi, conversou comigo e eu fiquei e desisti de tocar o sino“.

Na sequência, a vencedora da edição contou o que fazia para aliviar a tensão: “Cozinhar pra mim era desestressante e os bichinhos também. Nossa, o Lion era o meu amor. Se eu tivesse espaço eu trazia esse cavalo e colocava aqui no quintal. Eu quase pedi o Lion de presente. Ele com aquele tamanho todo só tem 5 anos”.

Apesar de ter sido difícil, a funkeira afirmou que aprendeu muito com o que viveu lá dentro: “Foi fazendo terapia que eu aprendi a pedir desculpas, porque eu estou em desconstrução. E eu tento explicar para as pessoas que a vida é uma constante evolução“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›