Jojo Todynho revela primeiro destino do prêmio que ganhou em A Fazenda

A Fazenda
Jojo Todynho revela primeiro destino do prêmio que ganhou em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois de uma votação com números expressivos, Jojo Todynho teve 52,54% da preferência e saiu com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora do confinamento, a vencedora de A Fazenda 2020 revelou o que pensa em fazer com o dinheiro.

Confira tudo o que aconteceu em A Fazenda 2020 clicando aqui

Marcos Mion brincou que um churrasco estaria nessa lista e a ex-peoa respondeu: “Quer ir para Bangu? Pode ir, minha vovó vai estar lá esperando“. O apresentador curtiu o convite, apesar da impossibilidade: “Se não fosse a pandemia, eu iria“.

Jojo falou de um projeto educacional existente em Bangu, no Rio de Janeiro (RJ), e imaginou ajudar de algum jeito: “Uma das ideias que eu tenho é criar um projeto para beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá no meu bairro tem muitos Brizolões. Eu queria pegar um desses e proporcionar para eles o que eu não tive na infância“.

A campeã do reality show desabafou sobre seus sonhos frustrados de infância, que motivaram nessa ideia beneficente: “Eu queria fazer balé. Não tinha dinheiro, fui fazer luta que era melhor. Então quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação… Eu até aprendi a nadar, aqui, um pouquinho“.

Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. Nossas crianças são o futuro do Brasil. Se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso. Devolver isso para minha comunidade“, finalizou Jojo Todynho, animada nessa onda de beneficiar o futuro das crianças.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›