Jojo Todynho revela sonho de ser mãe, casar e cita planejamento para se aposentar

Jojo Todynho
Jojo Todynho já tem planos para o futuro pessoal e profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 24 anos, Jojo Todynho já tem tudo planejado do que deseja para os próximos anos. A funkeira, que conquistou o prêmio da última edição de A Fazenda, na Record, confessou que vem contando com a ajuda da terapia para conseguir fazer nossas descobertas pessoais.

Eu não faço questão de ter ninguém na minha vida, só Deus. Porque é ele quem me dá respostas“, disse em entrevista à revista Contigo. Segundo ela, os processos terapêuticos têm ajudado a se tornar uma pessoa mais sociável e menos desconfiada.

“Agora eu consigo me emocionar, hoje eu consigo reconhecer onde errei, pedir desculpas e evoluir. Eu tomei muita porrada na minha vida, mas a forma como eu vou reagir tem a ver com o que eu vivi. Eu sou escaldada, desconfiada, sistemática, mas quando você não consegue abaixar a guarda, você estagna naquilo ali. Hoje, pra gente se tornar um ser humano melhor, tem que dar um passo atrás. Dando um passo atrás, a gente consegue dar cinco para a frente“, declarou a cantora.

Durante o bate-papo, Jojo contou que o seu grande medo enquanto estava confinada no reality rural era não conseguir trabalhos quando fosse eliminada. Chegar à final não passava pela sua cabeça.

Eu lá dentro, teve um dia que eu estava orando e pensava: tomara que eu não esteja cancelada porque quero trabalhar. O que mais eu fiquei feliz é que as pessoas se deram a oportunidade de me conhecerem“, afirmou.

Ao longo da vida a musa já teve muitas profissões: babá, diarista e cuidadora de idosos. Segundo ela, as profissões deram uma base importante para conseguir construir seu caráter.

Tudo isso foi bom pro meu caráter e meu crescimento. Porque quando você entra em lugares diferentes, você enxerga as coisas de uma outra forma. Você começa a ter noção, discernimento. É formação do caráter.”

Sobre os planos para o futuro, ela listou alguns objetivos, entre eles ser mãe. Sem dar muitos detalhes, ela adiantou que vai lançar um EP cantando samba.

Eu planejo me organizar para que daqui seis anos Deus me dê a dádiva de ser mãe. Casar também, porque quero acabar com a cachorrada, a fuleiragem. E aposentar, já é muito tempo na estrada. Mas deixo meus planos na mão de Deus, porque é ele quem bate o martelo e decide o que é melhor“, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›