Jojo Todynho revela ter sido vítima de racismo fora do Brasil e expõe detalhes

Jojo Todynho
Jojo Todynho faz desabafo após caso de racismo nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho está fazendo uma viagem pelos Estados Unidos e já passou por duas situações extremamente complicadas. A primeira delas envolveu um homem tentando filmar suas partes íntimas e agora foi vítima de racismo.

Neste domingo (8), a cantora apareceu nos stories do seu Instagram para abrir o jogo sobre essa situação que viveu. A artista estava no aeroporto de Miami enquanto esperava para entrar na classe executiva.

Como os valores são mais caros por oferecer um serviço um pouco mais “luxuoso”, a famosa foi questionada por uma mulher. Segundo Jojo, uma mulher branca, aparentemente norte-americana, questionou o motivo dela estar ali.

Como havia brasileiros no local, a artista entendeu o que estava acontecendo. “Eu sofri racismo. Eu estava na fila de um voo de volta para o Brasil, e uma mulher branca e americana veio falar assim para mim: ‘Você tem certeza que está na fila certa?'”, pontuou.

Jojo Todynho demorou a entender o que estava acontecendo por não falar inglês

Por não falar o idioma, a famosa afirmou que demorou a entender o que estava rolando naquele momento. Porém, uma brasileira teria esclarecido o caso e ficado furiosa.

“Uma mulher traduziu para mim. Foi uma brasileira que comprou a briga para mim. A gente estava até atrasada para o voo”, acrescentou. Na sequência, Jojo Todynho contou que estava em choque, mas ganhou até upgrade.

Antes de concluir, a funkeira disse que não chegou a postar nada no momento porque as pessoas gostam de menosprezar a dor do outro.

Confira abaixo um trecho do desabafo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.