Jojo Todynho quer voltar a estudar
Jojo Todynho quer voltar a estudar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho parece insatisfeita em arrasar só na carreira de funkeira. A cantora revelou no Instagram que agora quer voltar para a faculdade, mas ainda tem dúvida de qual curso seguir.

A intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” publicou uma imagem com três opções de estudo que pode seguir: direito, psicologia e enfermagem. Na legenda, ela escreveu: “Se Deus assim permite, eu irei entrar na faculdade, mas estou nessa indecisão”.

Os seguidores logo se prontificaram a ajudar a funkeira com a dúvida. “Os três, mas acho que psicologia combina mais com você”, opinou uma internauta. “Psicologia ou enfermagem tem mais a sua cara! Você como psicóloga iria arrasar, como enfermeira iria ser um amor!”, disse outra. “Direito vai te dar muitas possibilidades de corrigir o que achar injusto”, revelou mais uma fã. “Enfermagem. Eu acho que você tem um jeito doce de falar com as pessoas”, elogiou uma quarta.

A artista está em fase de mudanças. No final de setembro, Jojo mudou de casa e saiu da quitinete onde morava na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, e mudou com o marido, Renan Pitbull, para um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste.

“Me mudei com minha família, nada de ostentação, meu negócio é ser feliz e ter o que preciso para viver confortavelmente. Esses são meus valores”, afirmou a funkeira através de sua assessoria de imprensa.

Confira:

Saiba Mais:

Sósia de Jojo Todynho é atacada por fãs da cantora e muda nome

Renata Banhara chora após Jojo Todynho recusar apoio eleitoral

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!