Jojo Todynho se pronuncia após Anitta cortar relações e deixar de segui-la no Instagram

Anitta e Jojo Todynho não são mais amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta e Jojo Todynho estão com a amizade estremecida desde o ano passado, mas a confirmação veio apenas nesta semana, quando a cantora internacional deixou de seguir a funkeira no Instagram.

Diante da situação, Jojo decidiu se pronunciar sobre o assunto de forma indireta, mantendo o mistério no ar sobre o que pensou disso, usando o deboche para se manifestar em suas redes sociais.

Por meio dos Stories, ela manteve sua personalidade e disparou: “Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”.

“Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, disse ainda.

“Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você”, afirmou.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo”, prosseguiu.

“Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz. Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz… É isso. Boa noite”, completou.

Vale lembrar que as duas eram amigas de longa data e no ano passado foram alvos de rumores de que a amizade havia chegado ao fim, mas a poderosa desmentiu tudo ao torcer pela sua vitória em A Fazenda 2020.

Todavia, agora, quase um ano depois, Anitta pegou todos de surpresa e deixou de seguir a funkeira no Instagram, confirmando que, de fato, as duas brigaram por um motivo que foi mantido em sigilo por ambas na mídia.

Os fãs, contudo, estão por dentro de várias fofocas e fizeram questão de apontar algumas especulações do que teria motivado o rompimento.

“A Jojo vendeu informações falsas da Anitta pra mídia, e criou uma mentira que foi a causadora do desentendimento dela com a Pabllo. Ela só confirmou com o unfollow”, acusou uma usuária do Twitter.

“Mais uma para as estatísticas, ninguém consegue manter amizade com ela por muito tempo”, disparou outra. “E qual a novidade? A próxima é a Juliette, porque ela não é amiga de ninguém!”, detonou mais uma.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›