Jojo Todynho se revolta com ataques após morte do filho de Whindersson e toma atitude

Jojo Todynho e Whindersson Nunes
Jojo Todynho se revolta com ataques após morte do filho de Whindersson e toma atitude (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina foi um assunto que tomou conta das redes sociais, comovendo fãs e rendendo declarações dos famosos. Jojo Todynho foi uma das que se manifestou e condenou com firmeza os ataques de ódio de alguns internautas.

Resumindo a situação, o humorista já vinha reclamando que sua noiva estava recebendo mensagens maldosas e até desejando mal para João Miguel, que não resistiu a dois dias de vida. Em paralelo, os haters também atacaram Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson, a colocando como culpada pelo que aconteceu e falando até de mau-olhado.

Nos Stories do Instagram, nessa segunda-feira (31), Jojo deixou um recado breve para o casal que está tendo que lidar com essa trágica notícia na família: “Que papai do céu possa confortar o coração de vocês, não é fácil. Eu sei que não é fácil, mas Deus está no controle”.

Na sequência, a campeã mais recente de A Fazenda arrasou com essas pessoas que andam atacando Whindersson, Maria ou Luísa, prevendo um futuro ruim para os detratores:

Também quero deixar um recado para quem ficou xingando a garota, o Whindersson, falando besteira… a conta de vocês vai chegar e vai vir cara. Cuidado, gente ruim, gente maldosa, quando a mão de Deus pesa, pesa firme, tá? É isso. É hipocrisia isso de ‘ai que tristeza’, mas na hora de atacar a menina todo mundo fez”.

Sonza, por exemplo, apareceu chorando copiosamente depois de receber comentários maldosos e fez um apelo: “Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais”.

Vitão defendeu a namorada e opinou sobre essa onda de haters: “Parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›