Jojo Todynho se revolta com fala polêmica de Caio Castro e dá lição de moral em vídeo

Jojo Todynho e Caio Castro
Jojo Todynho se revolta com fala polêmica de Caio Castro e dá lição de moral em vídeo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma fala polêmica que revoltou os internautas foi a de Caio Castro reclamando de ter que pagar a conta nos encontros românticos com mulheres. Jojo Todynho perdeu a paciência com o que ouviu e detonou o posicionamento do ator.

publicidade

Em vídeo que publicou no seu perfil do Instagram, a funkeira não teve cerimônia ao citar o nome de Caio como um exemplo ruim:

Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Nenhum homem que eu me envolvi eu tive perspectiva de casar ou constituir família, porque não ia me tratar da forma que eu mereço”.

publicidade

Veja Também

Seguindo essa mensagem, Jojo rasgou elogios para Lucas Souza, com quem é casada, e se usou como incentivo para as seguidoras:

O meu marido é f*da, porque ele faz das tripas corações para me agradar. Imagina, quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta. Me lembro do que minha sogra me disse: ‘Se ele te tratar da forma que me trata, você tá bem’”.

Por fim, a funkeira deixou um último recado: “Ser mulher custa caro, ter mulher mais ainda. Se botar na conta, não chega aos pés da conta do restaurante. Então, se valorizem e valorizem as mulheres que vocês têm”.

Confira:

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Posicionamento de Caio Castro instiga revolta de Jojo Todynho

Durante entrevista ao podcast Sua Brother, o galã instigou uma reflexão sobre encontros entre homem e mulher, e causou a ira popular:

publicidade

Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.