Movendo um processo contra a empresária Kamila Simioni, começou a circular nas redes sociais que Jojo Todynho teria ganhado a ação. No entanto, a briga na Justiça continua.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ação, que foi aberta após uma briga pública das duas na web, ainda não chegou ao fim.
Em contato com a publicação, a assessoria jurídica de Todynho afirmou que até o momento não houve nenhum audiência referente ao processo, já que os fóruns do Rio de Janeiro estão fechados por causa da pandemia do coronavírus.
A discussão de Jojo e Kamila teve início depois que a empresária comparou a funkeira com a sua porca de estimação. Simioni ainda disparou que a artista teria mentido sobre o aborto espontâneo que contou aos fãs.
“Posta para as pessoas o seu exame de gravidez, sua entrada no hospital, onde você diz que abortou. Eu estava quietinha aqui e você fez essa publicação. Então eu te desafio a provar que estava grávida, você mentiu, você nunca esteve grávida. E eu tenho provas que você não estava grávida, inclusive áudios do seu empresário. Então me prova. Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você sabe que é mentira“, enfatizou Kamila na ocasião.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.