Jojo Todynho sofre na academia e desabafa: “Humilhação”

Jojo Todynho
Jojo Todynho está se exercitando com frequência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Focada no seu emagrecimento, Jojo Todynho surgiu super cansada no meio de um treino na academia.

Sentada de frente para um espelho, a cantora relatou, em tom de brincadeira, o quanto estava sendo cansativo os exercícios.

“Se tem um lugar que você é humilhado é na academia. O personal não tem um pingo de consideração com você”, disse. “Vai lá, toma choppinho, enche o rabo de pão… Não estou mais sentindo as pernas”, admitiu.

“Se eu não ficar Gracyanne [Barbosa] agora, vou entregar nas mãos de Deus e dos médicos… Não queria estar passando por isso. Que humilhação”, finalizou a famosa, que foi incentivada pela personal a fazer os exercícios que faltavam.

Nos comentários, Jojo Todynho recebeu o apoio de famosos e fãs.

Concordo! Mas…. Um dia os humilhados serão exaltados! Foco nisso“, incentivou Astrid Fontenelle. “Vai que dá“, afirmou Ana Furtado. “Você consegue, Jojo”, declarou outra. “Bora! Estamos juntas. Vai valer a pena”, destacou mais uma.

Jojo Todynho faz desabafo

Recentemente, nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda contou que está sofrendo muito com a rotina de exercícios, mas está seguindo sem desanimar.

A famosa contou que saiu de 159 kg para 137 kg e fica feliz com a evolução.

Jojo frisou que está fazendo tudo isso para ter uma vida melhor e saudável.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.