Conhecida pelo seu jeito sem papas na língua, Jojo Todynho soltou o verbo no Instagram após receber muitos pedidos de ajuda na rede social para pagamento de agiota.
VEJA ESSA
“Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não“, disparou.
Na sequência, a cantora lembrou do passado e contou que já foi camelô, já vendeu picolé no trem, bijuteria e roupa.
“Bora uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que é banco central?”, questionou. “Se falar, ‘me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal’, ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota?”, indagou.
“Vá para a delegacia. Pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade. Daí fica aqui no meu direct. Todo mundo tem problema, eu também tenho”, frisou.
Jojo Todynho esclarece situação
No desabafo, a cantora deixou claro que não se incomoda de ajudar pessoas que estão passando necessidade.
A ex-Fazenda afirmou que se alguém disser a ela que está precisando de uma cesta básica, ela entra em contato com os amigos que moram em outros estado e pedem para entregar no endereço da pessoa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.