Jojo Todynho surpreende com o motivo da avó aparecer sem os dentes no Domingão

Jojo Todynho
Jojo Todynho se pronuncia após avó surgir sem os dentes no Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Jojo Todynho surpreendeu os telespectadores da Globo durante o Domingão, exibido no último domingo (8). Na ocasião, a funkeira explicou o motivo de sua avó aparecer sem os dentes no programa de Luciano Huck.

A participante do Dança dos Famosos disse que a produção do programa precisou buscar a avó às pressas, fazendo com que ela não conseguisse encontrar a dentadura.

“Minha vó esqueceu o rot e pensei que iam me xoxar na internet ‘ah tá cheia de dinheiro e não deu dente pra vó”, brincou Jojo, arrancando risos das pessoas que estavam na plateia.

Veja Também

Além disso, Todynho foi aplaudida pelo público ao deixar um recado de Dia das Mães. A famosa pediu para que os jovens obedeçam os pais:

“É isso jovens, não é só rebolar no tik tok, é entender que a gente tem que estudar pra ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem”.

Jojo Todynho toma atitude curiosa para ficar bilionária

A funkeira, que venceu A Fazenda 2020, quer ficar milionária. Em entrevista ao jornal Extra, Jojo falou sobre as mudanças pessoais que realizou para conseguir alcançar o seu objetivo: deixando de lado os momentos de diversão com os amigos.

“Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, mas estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde… Não é fácil nem barato”.

Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco, disparou a funkeira. Jojo, que está frequentando a igreja, contou que deseja mudar o seu estilo de vida aos poucos: “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém”.

“Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria”, explicou a famosa, que completou:

“Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›