Jojo Todynho surpreende e dá aula a internauta sobre tema bem picante

Jojo Todynho
Jojo Todynho tem papo proibidão com seguidores (Imagem: Divulgação / SBT)

Jojo Todynho já mostrou diversas vezes que não tem papas na língua. No Instagram, a campeã de A Fazenda 2020 surpreendeu uma seguidora ao dar aula sobre sexo anal. Tudo aconteceu nesta terça-feira (29), quando uma internauta questionou alguma maneira de fazer a prática sexual sem dor.

“Tem como dar o (sic) cool sem doer?”, questionou a fã, que não se identificou. “Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso”, aconselhou a funkeira.

O “papo proibidão” continuou e Jojo Todynho falou sobre outras dicas sexuais. “Grande ou médio?”, questionou um internauta, em referência a tamanho de pênis.

“Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porr* nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula”, disparou a ex-A Fazenda em seu Instagram.

Um outro curioso ainda quis saber: “Jojo, como é o boquet* parafuso? Conta pra nós!“. Sincera, a contratada do Multishow reagiu: “Gente, eu não faço essas coisas, não”.

“O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda”, lamentou uma internauta. “Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!”, defendeu a famosa.

Recentemente, Todynho confessou que asua situação financeira não é de ostentação total. Tudo começou quando a cantora parou para escutar a música Baby Me Atende, de Dilsinho e Matheus Fernandes. Parte da letra da canção dos sertanejos dizia que dava vontade de jogar o celular na parede, caso a amada não atendesse.

Jojo falou na lata que achou a ideia péssima e contou que está pagando as prestações de um celular: “Eu não paguei nem a terceira parcela, porque a gente parcela as coisas… Eu sou uma safada… Eu devo ser uma safada pra tacar meu celular na parede”.

“Não quer atender, caral#o, não atende! Agora eu não vou quebrar meu telefone, que eu não sou maluca. É o fim da vagabunda”, continuou a funkeira, debochando da canção. O post foi feito em seu perfil do Instagram e rendeu quase 500 mil curtidas e comentários até mesmo de famosos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›