Jojo Todynho surpreende e detona organização da Copa do Catar ao vivo na Globo

Henrique Carlos

26/11/2022

Jojo Todynho

Jojo Todynho detona organização na Copa do Catar e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Globo)

Jojo Todynho sempre foi muito sincera com tudo e, por isso, vem chamando bastante a atenção com seu trabalho no Central da Copa, da Globo. Na noite da última sexta-feira (25), a cantora abriu o programa comentando algumas cenas inusitadas que viralizaram nas redes sociais.

Inclusive, detonou o vídeo de um rapaz dançando TikTok com o hino nacional e falou sobre a possibilidade de ser presentada no país do campeonato. “Será que se eu fosse para o Catar eu iria ganhar algum camelo? ‘Ai, te dou um camelo…’. Te dou um não, amor… Quero cem camelos”, começou brincando a artista.

Em outro momento, a apresentadora foi questionada como faria para o caso de ter que trocar alguém de sua equipe. Alex Escobar questionou se algo do tipo já havia acontecido com a colega de estúdio. “A gente está sempre ali, cuidando para que não haja isso. Se acontecer a gente arruma outra pessoa”, pontuou.

Posteriormente, Jojo ainda ressaltou que é muito ruim passar por isso. Para a cantora, ter que sair fora de algo que já estava programado em uma equipe pode trazer dor de cabeça.

Jojo Todynho celebra eliminação do Catar na Copa do Mundo

Escobar falou sobre a eliminação do time da casa, deixando claro que para eles as coisas seriam um pouco mais simples, já que estão no país de origem. Logo depois, a artista surpreendeu ao dar sua opinião.

Sem papas na língua, Jojo Todynho afirmou que adorou ver a seleção do Catar eliminada.

A famosa detonou o fato de terem proibido a cerveja nos estádios, fora o tratamento ruim com as pessoas visitantes e outras situações que estão surgindo nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.