Jojo Todynho surpreende e pede desculpa publicamente a MC Gui: “Acabou o hate”

Jojo Todynho
Jojo Todynho e MC Gui fizeram as pazes (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho colocou um ponto final na rixa com MC Gui. Na madrugada desta terça-feira (26), nos Stories, durante o aniversário de Ludmilla, a funkeira pediu desculpas ao ex-Fazenda.

A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante”, iniciou a famosa, que encontrou o cantor na festa.

“Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate [ódio], assunto zerado e encerrado”, garantiu.

Veja Também

“Está tudo de boa?“, quis saber Jojo, que estava ao lado de Gui. “Tudo certo, graças a Deus”, garantiu o MC. “Me desculpa, mais uma vez“, pediu a campeã de A Fazenda 2020. “Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos“, declarou o famoso.

Está tudo certo, então assunto encerrado. Vida que segue. Sucesso para você, sucesso na sua caminhada”, finalizou Jojo Todynho.

Relembre polêmica de Jojo Todynho e MC Gui

Para quem não sabe, a treta entre os dois se intensificou no final do ano passado, durante a participação do funkeiro em A Fazenda 13.

“Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney [MC Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Dayane Mello]. Queria ver eles crescerem para cima de mim”, disparou a artista.

Em seguida, Rogério Alves, pai de Guilherme, reagiu: “Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*”.

Sem papas na língua, Jojo rebateu e relembrou de uma confusão protagonizada pelo MC em 2019, quando ele fez bullying contra uma criança na Disney.

“Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gosta de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiram que seu filho fizesse o que fez”, alfinetou.

Quando saiu do confinamento, MC Gui comentou a treta durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus: “Como sempre [ela me alfinetando]. Quando aconteceu a minha situação há dois anos, ela foi uma pessoa que me alfinetou muito. Falar de longe é fácil, mais uma vez: eu quero ver [ela falar na cara]“.

Ao saber da resposta, Jojo postou no Twitter: “Eu falo de longe e, se eu tiver oportunidade, falo na cara também”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›