Jojo Todynho surgiu revoltada nos Stories do Instagram ao contar que foi vítima de assédio.
VEJA ESSA
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele”, disse.
“Depois, a mulher dele chamou ele, eu não sei se ela percebeu, mas eu olhei tão séria na cara dele. Aí, se eu chamo o Renato, e ele dá um soco dentro da cara dele, imagina o problema que iria dar”, emendou Jojo, falando sobre seu namorado.
A apresentadora afirmou que pensou em expor o assediador para a esposa, mas preferiu evitar porque a senhora era idosa e já tinha tirado foto com ela anteriormente.
“Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo”, revoltou-se.
Jojo Todynho explica atitude
Na sequência, a ex-Fazenda expôs a razão de não ter chamado a polícia.
Todynho declarou que concordava que tinha que ter ligado para as autoridades, mas a loja estava cheia de crianças e iria tomar uma proporção grande.
Além disso, pontuou que o estabelecimento estava cheio de homens e funcionários, e ia acabar virando um linchamento, já que os presentes iriam “se meter”.
Jojo apontou que as pessoas não aceitam esse tipo de atitude.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.