Desde A Fazenda 2020, da Record, Jojo Todynho assumiu que possui um affair misterioso, que virou assunto ao longo do confinamento e também aqui fora.
VEJA ESSA
Agora, meses depois, ela voltou a ser questionada sobre o assunto e quase revelou a tal pessoa, chegando a divulgar a primeira do seu nome.
Por meio dos Stories do Instagram, um internauta perguntou: “Quem era aquele boy que você era apaixonada na Fazenda? Conta o nome pra gente”.
E a cantora foi sincera na resposta, explicando que chegou a criar um perfil fake para investigar o boy, mas que já o superou:
“Já superei, não gosto mais. O nome dele começa com B… mentira, que esses dias eu tava olhando os Stories dele pelo meu fake, não contei que olhei pelo meu. Essa tartaruga ninja é uma dor de cabeça”.
Nos últimos meses, ela está cada vez mais em alta também no mercado internacional. Recentemente, ela foi o novo rosto da fragrância La Belle Le Parfum, de Jean Paul Gaultier.
Em anúncio, inclusive, a famosa aparece peladona. “A patroa tá chique sim ou claro?”, publicou a dona do hit Que Tiro Foi Esse? em sua conta no Instagram na noite de ontem (24).
Nua e segurando um frasco de perfume, a cantora falou sobre a novidade na sua carreira.
Esse é um dos primeiros passos da artista em uma campanha feita por uma marca internacional. Sua postagem, sobre parceria com a marca francesa, já teve com mais de 800 mil likes.
Empresário da ex-A Fazenda, Danilo Faro publicou em sua conta no Instagram uma homenagem a Jojo Todynho, destacando a representatividade da campanha:
“Uma menina que nasceu no subúrbio carioca, cria de Bangú e que por muitas vezes foi desacreditada por sua cor, por ser fora do padrão, julgada por conta de uma herança machista e racista que reflete no comportamento e nas atitudes de muitas pessoas e que impacta de forma muito dolorosa na vida de muitas outras Jojos que estão espalhadas por esse país.
Mulheres fortes, mulheres lindas (como são e do jeito que são), mulheres decididas, corajosas, lutadoras e que precisam ter voz, que precisam se sentir representadas, que precisam se reconhecer na história e na vitória de outras mulheres. Essa é a jornada dessa menina chamada Jordana, que hoje, assim como ela é, linda, livre, feliz, confiante e de bem com a vida, é uma das estrelas da campanha de lançamento de um perfume de uma das marcas de moda mais famosas do mundo, a francesa @jpgaultierofficial”.
O empresário ainda abordou o lançamento do talkshow Jojo Nove e Meia, que será lançado em junho no canal Multishow:
“[Jojo] É também a primeira apresentadora preta, fora dos padrões e que vem da periferia a comandar um talk show na qualidade de entrevistadora, numa emissora de TV que pertence a um dos maiores grupos de comunicação do mundo. E que por sinal está lindo e que sim, tenho a certeza de que vai ser um sucesso gigantesco”.
Já Todynho, em sua publicação, acrescentou ainda que o perfume contém “fragrância maravilhosa, um perfume sexy, intenso e viciante”.
O perfume revela “uma mulher original, que se torna ainda mais sensual com o aroma do eau de parfum”, como anuncia o site da empresa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.