Jojo Todynho vai para cima de Cariúcha sem pena após alfinetada por agressão: “Te dei carreira”

Jojo Todynho
Jojo Todynho faz desabafo contra Cariúcha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho decidiu não ficar calada diante da opinião dada or Cariúcha no Fofocalizando, do SBT. Nesta sexta-feira (22), a cantora desabafou depois de ser acusada de agredir uma colega da faculdade.

A campeã de A Fazenda novamente negou o episódio de violência e disparou contra a sua rival. Na atração, do SBT, cabe ressaltar, Cariúcha disparou contra o comportamento de Jojo e declarou que a rival vive arrumando confusão.

“Eu fico pensando, uma mulher que fala que luta pelos direitos de outras mulheres, tão empoderada, meter a mão na cara de outra pessoa em um pátio de uma faculdade. O que está passando pela cabeça dela?”, questionou a comentarista do vespertino.

Ao descobrir as falas da ex-A Fazenda, Jojo Todynho sugeriu que é responsável pela oportunidade que Cariúcha conseguiu no Fofocalizando.

“E a outra lá, o povo de Nova Iguaçu deve amar ela. Não fede nem cheira. Ingrata é você, eu que te dei emprego”, disparou a funkeira, sem pena.

Ela ainda pontuou: “Se você está aí trabalhando, fui eu que te dei essa carreira, cancelada. Trabalhando você pode até conquistar o que eu tenho, mas você nunca vai ser uma Jojo. Invejosa”.

Jojo Todynho volta a negar agressão

Ainda nos stories do seu Instagram, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? novamente negou a agressão na porta da faculdade.

“Houve uma entrevista para falar do fato. Dedo na cara não é tapa na cara. Como Deus é maravilhoso, temos testemunhas. Sinto te informar: esse biscoito você não vai ganhar. Para vocês que acreditam no que querem, para mim, é indiferente”, desabafou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.