Jojo Todynho
Jojo Todynho está na República Dominicana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vem parceria internacional por aí! Jojo Todynho está na República Dominicana e não é a passeio. A cantora está lá para trabalhar na gravação de um novo sucesso.

Segundo a coluna de Leo Dias, a funkeira foi até o país para formar parceria com a cantora e modelo nativa, La Materialista, de um remix muito conhecido, ‘La Chapa Que Vibran’, que já acumula mais mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. Quem também participou do feat foi a cantora Belinda.

No Instagram, Jojo postou uma foto ao lado das parceiras de música. “Muitas das vezes somos incapazes de agradecer a Deus todas as maravilhas que nos proporciona, meu corpo é vestido de gratidão, mesmo sendo falha ele nunca me abandonou, mais uma vez obrigada senhor Jesus, obrigada todas as pessoas que estão sempre comigo, até mesmo os que torcem contra… Gratidão“, legendou.

Nos comentários, muitos elogios. “Você arrasa sempre“, disse uma seguidora. “Jojo, você é demais“, afirmou uma outra. “É isso aí. Parabéns“, escreveu uma terceira. “Que arraso esse trio“, comentou mais uma.

Confira:

Jojo Todynho emociona fãs ao posar com objeto que era de Mr. Catra

Fã de Mr. Catra, morto em 2018, Jojo Todynho impactou a web ao ganhar de presente um objeto que era do funkeiro. Jojo, que chamava o cantor de “pai”, recebeu das mãos de Silvia Catra, uma lembrança do artista.

Pelo Instagram, Todynho não pensou duas vezes ao postar o clique do presentão recebido. “Estrela de Davi. Anel do paizão. Obrigada, mamys, pelo presente. Guardarei para sempre. Sagrada família”, disse Jojo ostentando o anel.

Catra vivia cheio de anéis e cordões pendurados pelo corpo. Orgulhosa com o mimo, Jojo mostrou que irá guardar com muito carinho seu novo presente. Com a morte de Catra, Jojo se aproximou ainda mais da família do cantor e já organizou uma festa de aniversário para os filhos dele.

No embalo da nostalgia de Catra, a viúva aproveitou para relembrar o marido. “Meu marido, meu amor, tanta saudade! Sinto tanto sua falta! Às vezes ainda nem acredito que você partiu para nunca mais voltar. […] Amo e sempre amarei você, porque um amor assim é mais forte do que a própria morte“, disse Silvia Catra.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!