Angelina Jolie começou carreira de atriz por motivo surpreendente

Angelina Jolie começou carreira de atriz por motivo surpreendente
Angelina Jolie tinha ótima relação com a mãe, Marcheline Bertrand

Angelina Jolie entrou para a carreira de atriz visando ajudar sua mãe a pagar as despesas da casa.

A estrela conversou sobre seus principais estímulos para o começo da carreira durante em entrevista ao site Hollywood Reporter. “Há muito do que é ser uma atriz que não é natural para mim”, revelou Jolie.

“Hoje sou muito feliz de ser uma atriz, mas, quando a minha mãe morreu eu percebi o quanto eu havia me tornado atriz por causa dela, era uma forma de me bancar e de ajudar a minha mãe a pagar as contas”, revelou a estrela de longas como “Malévola”.

Era um trabalho criativo, algo que você precisa explorar de vez em quando, algo que me ajudou a crescer e evoluir como pessoa”, acrescentou.

A mãe da superstar, Marcheline Bertrand, faleceu em 2007, aos 56 anos. A mulher estava em um tratamento contra câncer no ovário e nos seios.

Saiba mais:

Angelina Jolie dispensa acordo de divórcio de US$ 100 milhões oferecido por Pitt

Angelina Jolie vai dublar personagem em novo filme da Disney

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.