Jonas Sulzbach elogia boa forma de Mari Gonzalez após BBB 2020

Mari Gonzalez
Jonas Sulzbach enalteceu físico de Mari Gonzalez após o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-brother Jonas Sulzbach elogiou o corpão da namorada, a também ex-BBB Mari Gonzalez. A ex-panicat, que esteve dentro da casa do BBB 2020, contou que ganhou 10 quilos por conta do confinamento no reality show. A declaração veio em meio à live de Anitta. O comentário acabou rendendo o elogio do noivo que, ao passar pela câmera, reforçou o que ela havia dito.

Muita gente está me elogiando. Jonas disse que prefere assim“, afirmou a morena. “Prefiro mesmo, está mais gostosa“, divertiu-se o rapaz.

Na final do BBB 2020, Mari compartilhou um texto falando da gratidão pelo Big Brother Brasil. “Ô, Big Brother Brasil, você me deu tanta coisa. Eu sou só gratidão! Você tirou tudo do lugar e me colou de frente pra mim mesma mais do que nunca. E sabe… Eu tenho muito orgulho dessa trajetória porque eu fui muito fiel ao meu coração“, começou Mari Gonzalez.

Eu dei o meu melhor e busquei dar muito orgulho para minha família. Eu dancei até o chão, bebi e me joguei. Eu fui leal, errei, acertei, pedi desculpas e aceitei desculpas. Eu escutei meio errado e soltei umas pérolas sim (risos). Conheci pessoas lindas que fizeram meu universo se expandir“, finalizou. Mari Gonzalez ficou em quinto lugar no ranking entre os brothers desta edição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com