Jonas surpreende com declaração a Mari Gonzalez e mão boba chama a atenção

Jonas
Jonas compartilhou post especial para Mari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez completaram seis anos juntos e o ex-BBB tratou de compartilhar em suas redes sociais alguns momentos especiais em que aparece com a influenciadora.

Em uma das cenas, inclusive, o modelo surge com aquela mão boba no bumbum da apresentadora. Na legenda da publicação, Jonas abriu o coração e foi só amor ao falar do relacionamento:

“6 anos juntos meu amor. Como eu sou feliz contigo!!! Que sorte ter uma mulher igual a você ao meu lado. Não canso de te falar que tenho muito orgulho de ti, da sua beleza (principalmente a interna), seu carisma, sua parceria, sua busca por ser uma pessoa melhor a cada dia”.

Obrigado por sempre me colocar pra cima e acreditar em mim nos momentos que mais preciso! Tu faz toda a diferença na minha vida meu amor! Tu sabe né?? Tamo juntãooo, sempre. Vou estar ao seu lado e sempre, sempre torcendo por ti! Pelo seu melhor”, completou.

“Como diz na letra desse música: ‘Sonho com você! Quero ter você todas as manhãs’!!! Te amo, amor da minha vida!”, finalizou. Nos comentários, a baiana respondeu:

“6 anos de muita cumplicidade, muito amor, muitos momentos especiais, paciência, parceria, compreensão! Te amo e sou feliz demais por ter do meu lado um cara tão massa, coração bom, que me respeita e sempre me inspira a ser uma pessoa melhor”.

Mari se declara para Jonas

A ex-BBB também tratou de falar sobre esses anos ao lado de Jonas. Em seu perfil, assim como o modelo, a ex-Panicat postou algumas fotos e disse:

“Hoje a gente faz 6 anos de namoro, 6 anos de muitos momentos juntos, tantas histórias, tanta felicidade compartilhada e também muitas superações. A gente sabe que relacionamento não é fácil, precisa ter compreensão, paciência, respeitar o outro e também muitas vezes esquecer o ego e a razão”.

“É uma conquista diária né? Quando penso na nossa história, sinto muito orgulho do quanto crescemos, aprendemos juntos e como nosso amor conseguiu superar os momentos que não foram fáceis. Eu amo a nossa relação, o jeito que a gente torce um pelo outro, o quanto a gente se diverte juntos e o tanto que é leve! Eu peço a Deus que nos proteja e nos livre de todo mal, eu AMO MUITO você. feliz 6“, concluiu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›