Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo recebeu convite de jurado na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Jonathan Azevedo tem mostrado que é bom no gingado na Dança dos Famosos. Neste domingo (13), o ator acabou seguindo atrás do Kaysar Dadour, que lidera a competição no time masculino, mas recebeu um prêmio e tanto: um papel no espetáculo do coreógrafo Ciro Barcelos.

Encantado com o artista, o jurado técnico mandou elogios e ainda ressaltou o movimento corporal de Jonathan próximo ao de Elvis Presley. “Você não teve medo de soltar a franga“, elogiou o especialista.

O coreógrafo gostou tanto que o chamou para o espetáculo em homenagem aos 45 anos de Dzi Croquettes: “Inclusive, está convidado para integrar o elenco do Dzi Croquettes no teatro Giostri, se você quiser”.

Visivelmente chocado, Faustão comentou o convite: “Olha aí, contratado no ar!”. O integrante da competição nem precisou responder, ele apenas deu pulos de alegria, que “entregaram” o sim para Ciro Barcelos.

Quem também recebeu elogios na edição de ontem foi Kaysar. Ele se manteve na liderança da competição e ganhou três notas 10 do júri artístico, formado pelo cantor e ator Paulo Miklos, a top model Isabeli Fontana e o novelista Walcyr Carrasco.

O autor de A Dona do Pedaço aprovou o rebolado do ex-BBB sírio: “Vou dizer: você rebola, hein? É o cara que rebolou! Então é 10”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA