Jonathan Couto sofre acidente de carro e estado de saúde é revelado

Jonathan Couto
Jonathan Couto sofre acidente de carro no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonathan Couto passou por um grande susto neste domingo (12). O famoso sofreu um acidente de carro e foi levado para hospital no Rio de Janeiro. O seu estado de saúde é estável e ele já está em casa se recuperando.

Ontem, Letícia Almeida, que é mãe de sua filha, negou que estivesse com o artista no momento do acidente, mas confirmou a um perfil no Instagram que levou Jonathan ao hospital. O músico levou 20 pontos entre língua, lábios e testa.

“Estou bem, galera. Agradeço todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem”, declarou o influenciador no Instagram.

A assessoria de Jonathan Couto ainda garantiu que ele estava sozinho no carro e negou os rumores de que o rapaz estaria com Letícia Almeida.

Nesta semana, ele e Letícia voltaram a ser assuntos. Após o perfil do Instagram @casofamilia compartilhar uma declaração da atriz para Jonathan, Sarah Poncio, ex do empresário, soltou o verbo.

Na publicação da conta, foi explicado como tudo aconteceu: “Exclusivo: O @jonathancouto mandou uma pergunta em inglês para @leticia: ‘Você me ama?’ e a atriz respondeu com um boomerang afirmando que sim”.

“Existe um app pra Android que permite ver quando a pessoa tirou a foto que postou no story, quando ela de fato postou e as marcações escondidas. Sabe quando a gente quer marcar um @, mas esconde pra ninguém ver? Pois bem! Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real”, completou.

Jonathan Couto x Sarah Poncio

Depois da repercussão do assunto, Sarah ainda deixou um comentário bem polêmico na publicação da página: “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”.

Na sequência, Couto respondeu a ex-esposa: “Não entendi. Me explica?”. Direta, a filha de Marcio Poncio devolveu: “Não pergunta muito não que se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›