Jonathan Couto surpreende e desiste de concorrer a cargo de vereador

Jonathan Couto
Jonathan Couto tinha registrado candidatura pelo MDB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonathan Couto não irá mais concorrer à vaga de vereador na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o esposo de Sarah Poncio confirmou a desistência.

Ao ser questionado sobre a razão de ter desistido das eleições, o empresário foi breve e não entrou em detalhes. “Decisão pessoal”, resumiu Couto.

Para quem não sabe, o integrante da família Poncio tem 26 anos e tinha registrado pelo MDB sua candidatura para uma das cadeiras da Câmara de Vereadores do Rio.

Para as eleições, Jonathan não estava usando o seu sobrenome de batismo, mas sim Poncio, que vem da família da sua esposa.

Por falar em Sarah, vale lembrar que o casal está passando por uma crise no casamento. Em recente conversa com a revista Quem, a influencer falou sobre o assunto. “É uma crise normal de casal, que já estamos resolvendo“, disse a ruiva, que teve um pouco do problema exposto por Márcio Poncio, seu pai.

Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria, ainda mais que era uma coisa que não estava resolvida, como ainda não está. Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda”, lamentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.