Aos 71 anos, Jorge Aragão está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de outubro. Segundo o hospital, o artista apresenta boa resposta ao tratamento.
VEJA ESSA
O sambista deu entrada na UTI com “quadro de pneumonia viral Covid-19” e ainda não tem previsão de alta. “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19″, apontou o comunicado.
“Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, completou o boletim médico do hospital.
Segundo o jornal Extra, fontes próximas da família de Aragão, o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões e tem que reagido bem ao tratamento. Espera-se que vá para o quarto nesta segunda-feira (19).
O artista, cabe lembrar, tem um histórico de internações e cirurgias por problemas cardíacos. Em 2019, ao jornal O Globo, ele detalhou: “Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: ‘Unzinho só, comadre?’. Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.